terça-feira, 27 de julho de 2010

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome...

Será que depois de uma desilusão amorosa todas as pessoas ficam como estou agora? Tá... não foi uma D-E-S-I-L-U-S-Ã-O. Mas deixei de amar uma pessoa que pensei nunca esquecer, só isso. E me fez bem, e como fez!
Não acredito mais em conversinhas melosas, em 'eu te amo', em contar estrelas deitados na grama...
Acho que até estou meio fria com as outras pessoas com que estive, como se eu não fosse amar nunca mais, mas parece que estou gostando, sim estou AMANDO!
E porque não? Posso sair, beber, me divertir com minhas amigas e não pensar em simplesmente ninguem! (aprendi a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma) Tá, é obvio que sinto saudades das coisas boas, mas se eu parar pra pensar nas ruins... essas se superam, então porque tudo isso? Pra que tanto sofrimento a toa? Eu me inspirava em amigas que eram como sou hoje, me orgulho em ter conseguido, pois elas sim são felizes... 
Desprenda-se, Liberte-se... pois a tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna, a felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar... E não esteja apenas de passagem.
Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome...



'O amor não acaba. O amor apenas sai do centro das nossas atenções. O tempo desenvolve nossas defesas, 
nos oferece outras possibilidades e a gente avança porque é da natureza humana avançar. Não é o sentimento que se esgota, 
somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice...'

Um comentário:

Elis =] disse...

Eu acho até bem normal,e acredito que todo mundo sente o mesmo numa situação como essa Rafa.
bjo gataa

Seguidores