quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Felicidade...


E afinal o que é Felicidade?
tem alguns que dizem que ela multiplica ao ser dividida, outros dizem que é um sinonimo de liberdade.
Para mim ser feliz é estar perto das pessoas que eu amo, dar carinho, amor, atenção... ou simplesmente passar os dias ao lado de quem te faz bem, mesmo sem trocar uma palavra, apenas com o olhar...
Ser feliz é ter tudo e não ter nada.
Ser feliz é viver o hoje, o agora... e não o passado e muito menos o futuro.

Eu tinha que falar pro mundo como eu estou me sentindo hoje :)
Meeeeu eu to muuuito feliiiz!
1) saiu meu resultado de Biologia celular e eu tirei 7! :D tem coisa melhor? tem sim haha
2) minha passagem ta confirmada pro dia 10/12 que é niver do Papi legal :)
3) esta marcada minha consulta no médico dia 15/12 (essa é a melhor parte)³
4) minha mãe e minha vó chegam semana que veem e vão passar 2 semanas aqui comigo! C: lindas! hihi
5) eu tinha que escrever isso hoje pq HOJE ta dando TUUDO certo, e vou ficar feliz até amanhã de manhã quando eu receber minha nota de ICSE rsrs (yn) espero que não. tudo vai dar certo né? rs

Bom pessoas, minha vida aqui tá demais, demais mesmo! Nunca esteve melhor...
voltei a falar com duas pessoas, que eram... e SÃO muito importantes pra mim, nessa semana tambem. Apesar de eu não dar o braço a torcer tem certos momentos que são necessarios.
Fim de semana foi péssimo, triste mesmo, espero que agora estejam todos bem pq com certeza ele esta em um lugar muito melhor e mais lindo que a gente... e Fer (primirmã) eu to aqui pra tudo ta? eu te amo! (L)

Hoje eu sonhei com o meu amorzinho, Panzi linda a mamãe ta morrendo de saudades :') logo logo eu to ai com voce loira, me espera! <3

Um comentário:

Elis =] disse...

rafaaa c vai tirar nota boa siim!
e que bom que vem sua vó e sua mãe pra cá,mooh sorte.
Cada dia mais perto o dia de ir pra casa durante um longo periodo,muito bom isso não vejo a hora.

Seguidores